Prefeitura não cumpre prazo e população continua sem serviço odontológico

No dia 21 de outubro, recebemos em nosso blog uma nota oficial da Prefeitura Municipal da Vitória, em resposta a nossas cobranças em relação a unidade do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), do bairro da Matriz. Na referida nota oficial, além das justificativas que são de praxe, a prefeitura se compromete em inaugurar a unidade até o dia 14 de Novembro. Confira a nota da prefeitura:


Acontece que hoje já é 16 de novembro e a Prefeitura não cumpriu o prazo que ela mesma assinalou se comprometendo. O que será que houve agora?

Com a palavra, a Prefeitura.

Leia também:
Prefeitura responde ao blog sobre o CEO (publicado em 24 de outubro)
Unidade do CEO ainda está fechada (publicado em 21 de outubro)

10 pensou em “Prefeitura não cumpre prazo e população continua sem serviço odontológico

  1. Senhor Prefeito comunicamos a vossa senhoria que os servidores público municipal desta cidade estão sem reajuste em seus vencimentos, a pelo menos 3 anos desde o inicio de sua atual gestão.
    Solicitamos com urgência a revisão salarial dos mesmos, pois o senhor não vive com um salario minimo.
    Desde já agradeço.

    • Vai aguentando aí amigo, que antes das eleições Elialira vai ficar bem generoso. Se ele der aumento num tempo distante das eleições vocês esquecem. Então deixa chegar mais perto.

  2. Estais pagando mais um mico pilako para os eleitores inteligentes. Não sabes interpretar um texto simples? Kkkkk… Pois no texto diz claro que dia 14 é uma previsão e vão informa a data correta de inauguração. E outra existe serviços odontológicos da prefeitura em outra unidade do ceo no livramento ao lado do santa maria e nos postos de saúde nos bairros tem serviço odontológico.

    • No texto diz claramente: ATÉ O DIA 14 DE NOVEMBRO, ou seja: esta é a data limite, e não uma mera previsão, meu amigo. Se ainda restar alguma dúvida, sugiro que consulte um professor de língua portuguesa. Prá mim está mais do que claro que está atrasado, mas vamos continuar aguardando, pois tenho certeza de que este CEO será inaugurado, assim como o do Livramento será desprezado, já que foi uma obra do outro coronel.

    • Caro Hielton, tenho plena convicção de sua inteligência, sendo assim, convido-o a ler novamente a correspondência e se dará conta, que não foi o Blog que pagou mico. rs

      A frase que diz: “Assim, a inauguração se dará até o próximo dia 14 de novembro de 2011” não poderia ser mais clara.

      Agora, se a Prefeitura tinha intenção, de nessa correspondência, da uma previsão da inauguração do CEO, então o equívoco e/ou falta de inteligência, e/ou incompetência vem da pessoa que redigiu a mesma!

      • Pois é, Tarcisio. Eu acho que o Hielton não é tão burro quanto está parecendo. Ou foi a ansiedade de defender a prefeitura que nublou o raciocínio dele, ou simplesmente ele se fez de leso.

  3. Pingback: Será que foi uma bronca cabeluda? |

  4. Pingback: Para quem não cumpre os próprios prazos, fica difícil qualquer tipo de esperança. |

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *