Prefeitura mantém “lixão irregular”

Há mais de 100 dias, a Prefeitura vem mantendo um lixão irregular nas proximidades da FAINTVISA que só vem aumentando. Em praticamente todos os bairros da cidade, não é uma tarefa difícil encontrar entulhos e lixos a espera de providência por parte da prefeitura. É oportuno lembrar que a empresa contratada pela gestão do Governo de Todos é a LOCAR, a mesma que mantém entulhos e metralhas há muito tempo chegando ao ponto de nascer vegetação,  em sua própria calçada, obrigando assim, os pedestres caminharem na rua. Portanto, em nome dos moradores daquela localidade, fica aqui mais uma cobrança.

 

3 pensou em “Prefeitura mantém “lixão irregular”

  1. querido pilako o lixão que você estar se referindo a prefeitura não tem responsabilidade alguma porque esse terreno e privado tem dono.
    e se a prefeitura remove esse entulho você iria criticar dizendo bem assim a prefeitura deixa de fazer seu serviço pra fazer serviço privado bem pilako assim fica complicado se tira você reclama se deixa você também reclama vai entende.

  2. Engraçado que já fizesse materia da prefeitura trabalhando para tirar metralha de terreno particular e dizendo que é errado, mais os leitores já esqueceram. E queres que agora tire desse terreno particular também??

  3. Só não entendi qual foi o critério utilizado pela prefeitura prá remover material de um terreno particular, e se recusar de remover o lixo em outro. Sendo que no primeiro terreno, que foi denunciado neste blog, o serviço não foi de remoção de lixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *