Muita fumaça para pouco fogo

No programa Na Boca Quente desta sexta (04), que ultimamente vem dando uma esfriada danada, o Prefeito Elias Lira tentou fazer com que as pessoas pensassem que ele iria fazer uma prestação de contas de seu Governo, quando na verdade usou do programa só para fazer propaganda da sua gestão, como também reforçar para os ouvintes sua imagem de bonzinho.

Muito bem, a população, principalmente os eleitores de Elias, ficam se perguntando como pode uma pessoa mudar tanto depois que assume uma cargo, como mudou Elias. Na campanha passada (2008) Elias condenava a gestão do Governo que Faz e depois que assumiu o comando da Prefeitura deu continuidade ao mesmo modelo de gestão, em praticamente todas as áreas, principalmente, com a colocação de parentes e pessoas de fora na Prefeitura. A entrevista que foi conduzida desta vez pelo “titular” do programa, o amigo Paulo Roberto, serviu apenas para Elias fazer o que José Aglailson sempre fez nas suas rádios: muita fumaça para pouco fogo. Não falou dos problemas da cidade, que precisam urgentemente de solução, como por exemplo bichos nas ruas, trânsito caótico, invasão de terrenos públicos, polêmicas com doações de terrenos, novo cemitério, invasões comercial em praças, etc…

Seria bom, que em outra oportunidade o Prefeito Elias Lira levasse à Rádio o Secretário de Planejamento, diga-se de passagem, o mais importante, que é o Senhor Barbosa, para que revele de viva voz para população, quais os motivos que fizeram ele sair de lá da cidade de Belo Jardim, para vir atuar em Vitória, sendo inclusive essa “importação” de pessoal para atuar na gestão, uma prática muito comum no governo de Aglailson, que aliás,  foi muito condena por Elias quando estava do “lado de fora do muro da Prefeitura”.

Prefeito Elias Lira, o Vice Henrique Filho e o seu Secretário do Planejamento Barbosa, que é de Belo Jardim - Foto: CIEE/PE

2 pensou em “Muita fumaça para pouco fogo

  1. sou funcionário efetivo, na campanha ele prometeu que não iria tocar nos soldos de funcionário, pode se quiser me achar ingênuo, mas acreditei, pois o camarada cortou todas as gratificações dos efetivos ( menos dos babões) como o camarada mudou, nunca mais acredito na palavra deste mentiroso.

    • É por isso que os babões o defendem com tanta veemência. Eles vivem postando comentários aqui neste blog e em outros, defendendo o governo de Elialira e jurando que ele é o melhor prefeito do universo. Agora tá explicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *