Mais uma Gambiarra.

Semanas atrás em um programa da TV Vitória o repórter fez uma matéria, onde mostrava o descaso, por parte da Prefeitura, nos bairros da cidade no quesito obra, ao mesmo tempo, dava relevância positiva em uma obra que estava sendo feita na rua Dr. Osvaldo da Cruz Gouveia, justamente na rua em que mora o Prefeito e o seu filho, dizendo que ali os serviços andavam rápido e que tudo que estava sendo utilizado na obra era com material de primeira qualidade e os serviços eram de primeiro mundo.

Muito bem, não passou muito tempo e a reportagem da TV deveria voltar no mesmo lugar e refazer a matéria, pois não passou de mais uma meia-sola realizada pela gestão do Governo de Todos. Com pouco tempo de uso, a grade já está solta e a parte de alvenaria se esfarelando feito bolacha. A falta de respeito dos gestores de nossa cidade com o dinheiro público é uma doença crônica das últimas décadas, sai prefeito entra prefeito e as gambiarras se multiplicam.

Um bom exemplo de respeito ao dinheiro público e de visão empreendedora em nossa cidade está estampada na Praça da Restauração, mais conhecida como praça do Jacaré, que foi construída em 1954 pelo saudoso prefeito Manuel de Holanda e ainda é a mais moderna e bonita praça da cidade, portando fica aqui o registro da falta de respeito com a coisa pública por parte da atual gestão.

1 pensou em “Mais uma Gambiarra.

  1. Pingback: Em quanto tempo? |

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *