Coitada da Compesa…

No programa, Na Boca Quente da rádio Vitória FM de hoje (30), que ultimamente vem dando uma esfriada danada, o amigo apresentador Paulo Roberto, que recebe a orientação dos donos da emissora quanto a pauta das reportagens, desceu o sarrafo no já conhecido “saco de pancada” Compesa. “A cidade está toda esburacada” mais adiante “por conta desta maldita, famigerada Compesa”.

Muito bem, outro dia, neste mesmo programa já se colocou a culpa pelos buracos  na gestão passada e também nas chuvas. Todos nos sabemos que a Compesa não lá esse “filé todo”, quanto às prestações de serviços de fornecimento de água, nem tão pouco nas suas obras em vias públicas, mas dizer que a cidade está toda esburacada por conta da Compesa, é no mínimo querer fazer a população de babaca.

Eu queria saber, por exemplo, o que tem haver a Compesa com os buracos da decida da Duque de Caxias, com os buracos por baixo da via do Viaduto do Cajá, com os buracos da Bela vista, com os buracos de Estrada Nova, com os buracos do Beco dos Borges e etc. Pois bem, fica feio para emissora fazer certos tipos de comentários. Finalmente, qual é o critério jornalístico da emissora?

2 pensou em “Coitada da Compesa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *