Fica difícil de entender.

Recentemente, fizemos uma matéria sobre a falta de critérios por parte da Diretoria de trânsito da Prefeitura, na questão das pinturas de meio fios da Avenida Silva Jardim. Muito bem, na rua Melo Verçosa, em frente ao Cartório de Zé Borba, tem uma placa indicando ESTACIONAMENTO REGULAMENTADO e o meio fio pintado de amarelo. Ora, a cor amarela nos meio fios, assim como nos semáforos, tem como função chamar a atenção do condutor para a sinalização (regulamentação ou proibição) ou seja, quem pintou ou mandou pintar esse meio fio está precisando de uma boa reciclada.

Apenas a titulo de sugestão, o prefeito bem que poderia usar os conhecimentos e experiência, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Hildebrando Lima, patrulheiro Rodoviário Federal aposentado, para tentar colocar ordem no já conhecido trânsito “salve-se quem puder” de nossa cidade.

1 pensou em “Fica difícil de entender.

  1. É isso que chamam de Vitória bem administrada??? E olhe que isso é numa via bem centralizada e muito movimentada. Será que vai aparecer alguém aqui dizendo que a prefeitura não tem culpa nisso, e sim que a culpa é do povo, que é mal educado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *