Em casa de ferreiro, o espeto é de pau.

[portfolio_slideshow timeout=10000, nav=false, size=medium, showtitles=false, trans=scrollHorz, thumbs=false]

Recebemos de um internauta, que pediu para não ser identificado, o flagrante acima. Trata-se de uma carro oficial da Secretaria de Defesa do Cidadão, estacionado irregularmente em cima da calçada, atrapalhando o fluxo de pedestres na movimenta Rua Dias Cardoso, nas proximidades de Mano Bebidas, cruzamento com a conhecida Rua da Águia. O curioso é que a dita Secretaria é a responsável pela Diretoria de Trânsito do Município. E por essas e outras, que o trânsito de nossa cidade é conhecido por um trânsito “Salve-se quem puder”.

4 pensou em “Em casa de ferreiro, o espeto é de pau.

  1. ANTES DE VOCES POSTAREM UMA FOTO PROCUREM SABER A RAZAO DA MESMA, ESTA FOTO FOI TIRADA DIA 06/09/11 ÁS 12:50, NESTE DIA HOUVE UMA COLISÃO ENTRE 2 VEICULOS NA RUA DA AGUIA, PROXIMO AO SHOPING DA CARNE, OS MESMOS ESTAVAM PARADOS NA VIA. ATRAPALHANDO O TRANSITO, FOMOS CHAMADOS PARA O LOCAL PARA FAZER FLUIR O TRANSITO, COMO NÃO TINHA ONDE ESTACIONAR A VIATURA, ACHAMOS POR BEM COLOCA-LA EM CIMA DA CALÇADA, PARA OS CARROS (PRINCIPALMENTE CAMINHOES) PASSAREM POR ESTA RUA, JÁ QUE A RUA DA AGUIA ESTAVA COM O TRANSITO PARADO. SOMOS PROFISSIONAIS E ESTAVAMOS EM UMA OCORRENCIA. ESPERAMOS QUE VOCES NÃO POSTEM OUTRA FOTO OU NOTICIA ANTES DE SABER O QUE HOUVE REALMENTE.

    • A grande maioria das pessoas que cometem a infração de estacionamento irregular tem um argumento justo e verdadeiro, entretanto para o caso de uma viatura de agentes de trânsito existe ym peso maior de responsabilidade, pois devem dar bons exemplos. Deve-se evitar o antigo lema secreto dos fariseus que diz: “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”.

    • Blá!. Aquela Rua da Águia é um caos, com ou sem colisão.

      Eu desafio qualquer cidadão desta cidade a se atrever a passar por aquela rua com seu carro numa quinta ou sexta feira. Deveriam proibir a o estacionamente em um dos lados da via. O estacionamente deveria ser no final da rua, onde funciona aquele chiqueiro de venda de drogas e pitararia de que chamam de feira-livre. Isso sim desafogaria o trânsito naquela rua e redondezas.

      Mas sabe porque nunca vai acontecer isso? Porque vitória é uma cidade inerte, que seus governante e gestores não se preoculpam com o bem estar da população em geral e sim com o que vão pensar do prefeito para a próxima eleição. Quando não estão muito ocupados pensando em desviar verbas para o seu bolso que esquecem de administrar a cidade.

      O que não atinaram ainda é que o povo está sedento por melhorias. O povo quer ver sua rua calçada. O povo que passar em Estrada Nova sem ter que usar um jatinho. O povo que ir pro Cajá sem ter que fazer aquela trilha no viaduto. O povo que VER a Praça da Bandeira – praqueles que a conhece dá saudade de passear por lá e de ver os desfiles que 7 de setembro que lá ocorriam, para os que não a conhecem dá no mínimo curiosidade de ve-la. O povo quer a Praça da Matriz pronta, que nada justifica essa demora. O povo quer uma feira livre devente em Vitória, em um local amplo e arejado, onde possa caminhar e fazer suas compras sem ter que estar se esfregando em um e em outro.

      Vitória precisa de um Blog como este, que disperte a população da estagnação política e social que nossa cidade vem aturando a decadas.

      Enfim, o povo quer qualidade de vida. O povo quer ação, não promessas. Porque promessa até um ursinho de 1,99 faz, é só apertar a barriguinha.

  2. TUDO MENTIRA DESSA AMARTINE AI NÃO TEVE NENHUMA COLISÃO EU ESTAVA NA HORA..
    ELA QUER SE SAIR VOCES ESTÃO ERRADOS BANDOS DE INCOMPETENTES..
    ERA PRA VOCES DA EXEMPLO.. AGORA QUANDO É UM PAI DE FAMILIA QUE PASSA SEM CAPACETE
    OU DE SANDALHA NUMA MOTO VOCES QUEREM BOTAR MORAL DE QUE? SE VOCES MESMO FAZEM TUDO ERRADO ESSA É A VITORIA DE TODOS!! MAIS TEM NADA NÃO FALTA 1 ANO E 2 MESES PRA TUDO ISSO ACABAR KKKKKKK CHORA CHORA CHORA!! VITORIA DE TODOS OS RICOS..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *