(Des)Amparo

Dando continuidade a matéria sobre a construção da ponte do Amparo que de acordo com a promessa do Prefeito Elias Lira era para já está pronta, estivemos acompanhando a situação das obras e do sofrimento das pessoas.

Acesso com dificuldade ao bairro

Dona Severina nos disse que é complicado passar na parte da noite pela Ponte de Gaiola, devido aos riscos de assalto.

Congestionamento

Dificuldade de acesso

Roseane tá gastando mais com moto-táxi

Maria (41) mora no bairro do amparo desde que tinha 12 anos e nunca passou por uma situação dessas.

O curioso é que lá há trás (seis meses) no dia 25 de fevereiro quando o prefeito fez uma “farofa danada”, para anunciar a obra, já tinha máquinas e trabalhadores para começar os serviços, passando para a comunidade que a Prefeitura tinha pressa, colocando assim, em prática, um dos ensinamentos da velha raposa política, Dr Ivo Queiroz, que não basta massacrar as pessoas como fez Aglailson na era do Governo que Faz, com os tapumes na reforma da Avenida Mariana Amália, criando todo tipo de dificuldade para a obra ter mais valor para os que dela vão se “beneficiarem”. Infelizmente, é dessa forma que pensam os nossos gestores, como se fossem  verdadeiros Imperadores Romanos.

Jornal da Vitória da edição 188 de Fevereiro de 2011 - Página 08

Jornal da Vitória da edição 153 de agosto de 2003 - Página 15

É oportuno lembrar, que essa mesma ponte já foi objeto de promessa em 2003 pelo então prefeito José Aglailson quando fazia a inauguração do posto médico de Nossa Senhora do Amparo, segundo o Jornal da Vitória da edição 153 de agosto de 2003.

3 pensou em “(Des)Amparo

  1. ESTA PONTE DE FERRO FAZ PARTE DA HISTÓRIA DA CIDADE!!!!!!!!!!!!
    AONDE ESTÃO OS RESPONSÁVEIS PELA PRESERVAÇÃO ???????
    ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  2. O Sr. PILAKO que foi candidato a prefeito na ultima eleição não fala não posta aqui uma noticia positiva fica o dia inteiro procurando buraco e animais na rua porquê não fala que ELIAS LIRA foi o único a fazer obras de verdade como a PONTE DO AMPARO e do LIDIA QUEIROZ a escola de BONANÇA a REFORMA DA MATRIZ o CALÇAMENTO DE MILITINA e VISTA ALEGRE CÂMERAS NO CENTRO trouxe a MINHA CASA MINHA VIDA e mas de 30 INDUSTRIA para a nossa cidade???????????????????????????

    • Caríssimo Marivaldo, lamento informá-lo que ninguém precisa de procurar porcos e buracos em nossa cidade, mas muito pelo contrário, pois basta dar uma simples voltinha de uns 15 minutos pela cidade (excero na rua em que o prefeito mora) que nos deparamos com animais animais e buracos prá tudo que é lado. Há um dito .muito antigo, mas bem aplicável em nossos dias, que diz: “Pelas ruas da cidade se identifica o bom prefeito”. Então sendo assim, dispenso mais comentários prá o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *