Professor desabafa, veja na íntegra: Aponte onde está a ponte

Há quem diga que o prefeito Elias Lira não está fazendo nada. Analisando as coisas inteligentemente, é fácil perceber que o Alto Nossa Senhora do Amparo teve a sua via ampliada. Antes havia uma ponte, por onde trafegavam veículos e pedestres; hoje são três as vias de acesso: Loteamento Mário Bezerra, Maranhão e Ponte de Gaiolas, sendo esta a menos viável por se tratar de um trecho, onde os assaltos acontecem todos os dias.

Estive no bairro, ouvi opiniões e confesso que é grande a revolta dos moradores daquela artéria por ter o prefeito mandado derrubar a ponte.

Pequenos comerciantes, vendedores de milho, batatinhas, moto-taxistas todos esbravejam sua indignação contra a atitude desastrosa do Senhor Prefeito. E o pior, ainda não se sabe quando vai começar a obra, até o momento nenhum sinal de construção.

Diante de tanto descaso e insensibilidade com o pessoal do Alto Nossa Senhora do Amparo, eu só sei dizer, que a população merece respeito.

Prof. Enedino Soares

3 pensou em “Professor desabafa, veja na íntegra: Aponte onde está a ponte

  1. Meus pais trabalham na Escola Rotary e os mesmo se sentem muito prejudicados com os acessos que existem para chegar a instituição d ensino. E o pior, o que eles ja ouviram falar é q o Estado pretende tirar o beneficio que eles tem em relação ao difícil acesso. É muito descaso!!!

  2. Não concordo com a colocação do professor sou morador do amparo,e aguardo a inauguração da ponte que esta sendo construída sim senhor hoje mesmo passei varias veses e vie os trabalhadores e maquinas lá,ta dificil agora mas depois vai melhorar quem não mora no bairro e facil falar mas ja vie muitos carroas parados na antiga ponte sem querer dar ré, parabéns ELIAS LIRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *