Político fala a verdade

Hoje (25) na rádio Vitória FM no programa Boca Quente, que vem dando uma esfriada danada, ao dar uma entrevista, o prefeito Elias Lira disse que na administração passada a escola da comunidade de Cidade de Deus funcionava em uma garagem. Descasos com a educação na era do Governo que Faz não é novidade, só para lembrar a Secretária da pasta era de fora da cidade e a gestão administrativa quem comandava eram os parentes do Prefeito, prática aliás, muito criticada por Elias na campanha.

Muito bem, o tempo passou e estamos na era do Governo de Todos, mudaram as pessoas mas o modelo continua o mesmo, no comando da Secretaria de Educação uma parente do prefeito e na área administrativa da mesma secretaria, pessoas de fora da cidade (Gravatá). O prefeito na sua fala, certamente esqueceu que na Comunidade do Oiteiro sua atual gestão tem uma escola funcionado onde foi um bar, e que até agora com quase três anos de governo, não passou sequer uma demão de cal no colégio daquela comunidade. Como se vê,  em nossa cidade os políticos, diferentemente das outras cidade, falam a verdade,  quando se acusam.

Escola na Comunidade do Oiteiro onde funcionava Bar

Escola na Comunidade do Oiteiro ainda tem marca da administração anterior, não foi dada nem uma mão de cal.

 

Clique aqui e veja a matéria completa sobre a escola da comunidade do Oiteiro, que funciona onde funcionou um bar.

3 pensou em “Político fala a verdade

  1. esta e a unica obra em mais de 50 anos de existência do bairro de cidade de Deus realizada pela prefeitura do município porque ultimamente nem os buracos estão tapando do calcamento que .DR. Ivo comeu o dinheiro da COHAB e fez esta calcamento que e uma porcaria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *