Vida de gado

Foto: autor desconhecido

De maneira geral, a população procura os meios de comunicação tais como, TV´s, rádios, jornais, blog´s e etc, para denunciarem problemas e injustiças nas suas comunidades, exercendo assim, os direitos de cidadão. Hoje pela manhã, no programa Na Boca Quente da rádio Vitória FM, as cobranças caíram com força na Compesa, cuja reclamação, era a falta do líquido precioso há 28 dias no bairro do Cajueiro e há 18  dias no  Maués. O pior é que a Compesa não dava nem satisfação a população.

Muito bem, seria bom que o programa tivesse a mesma postura quando as reclamações recaíssem sob a responsabilidade da Prefeitura, como salários atrasados, esgotos estourados, ruas esburacadas, falta de médicos nos postos de saúde, bichos soltos nas ruas, entulhos espalhados, entre tantos outros.

As estações de rádio e TV de nossa cidade estão sob o controle implacável dos lideres políticos, onde cada palavra é medida milimetricamente, como também a modulação vocal das notícias, para não se correr o risco de espalhar a “boiada” – afinal, são nesses instrumentos que estão a base de sustentação dos seus “poderes”.

 

1 pensou em “Vida de gado

  1. Esse programa da Vitória FM bem que poderia ser denominado como: “Na Boca Mole”, ou então: “Atenção Compesa! É de dar nojo. É um verdadeiro pau mandado. O povo só liga prá essa “ráidia” mandando recados de agradecimentos ao “competente” prefeito. Durma com uma bronca dessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *