Máquina emperrada

[portfolio_slideshow timeout=10000, nav=false, size=medium, showtitles=false, trans=scrollHorz, thumbs=false]

As obras em frente à Compesa continuam acontecendo sem a fiscalização da Prefeitura, uma vez que é o órgão competente para fazer o acompanhamento técnico de qualquer obra que seja executada em território municipal. Já são quase três anos de gestão e o prefeito Elias Lira ainda mantém um modelo administrativo centralizado que emperra a máquina pública de avançar em praticamente todas áreas. As obras da Compesa é um bom exemplo de que o Secretário de Planejamento Barbosa, que é de Belo Jardim e não conhece a cidade direito, não pode comandar tudo.

3 pensou em “Máquina emperrada

  1. É porque ele é de BELO Jardim; e lá tudo é “BELO”, não se importando que aqui, forasteiro que é, fique feio………afinal não é a terra dele.

  2. Na minha opinião esse Barbosa, ou qualquer outro servidor da prefeitura, poderia até ser oriundo de outra galáxia, desde que trabalhasse tão bem que justificasse a sua importação. O problema é que não parece ser o caso dele. Se for prá continuar afundando Vitória, é menos ruim fazer isso com os que já são daqui e já afundam muito bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *