Farofa requentada

FOTO: VITÓRIA HOJE - Ano III - nº 24 - Março de 2002

FOTO: VITÓRIA HOJE – Ano III – nº 24 – Março de 2002

Como seria o dia-dia da cidade sem os mototaxistas? Essa é uma pergunta  difícil de responder. O serviço dos mototaxistas tornou-se uma peça fundamental no desenvolvimento  de nossa cidade.

Recentemente no dia 27 de maio, na praça Duque de Caxias o prefeito com o vice e  seu secretariado em ato solene entregou as batas contendo os números cadastrais como também a logomarca do Governo de Todos para os mototaxistas  trabalharem de forma uniformizada  em seus respectivos pontos, o prefeito em sua fala ainda prometeu mais “benefícios” para a categoria.

Só para lembrar, o nosso blog faz uma viagem no tempo e chegamos à março de 2002, quando o então prefeito José Aglaílson, na era do “Governo que Faz” através da DET (Diretoria Executiva de Trânsito) tendo como diretor o Sr. José Guelfe Ferrer de Moraes, também cadastrou, uniformizou com batas vermelhas e com a marca do Governo que Faz e ainda tinha como promessa um crachá eletrônico.

Nove anos se passaram e toda aquela “farofa” não passou de mais uma PAIMA. Em ano pré-eleitoral onde o jogo para as próximas eleições já começaram, esperamos que essa nova “farofa” com essa classe de trabalhadores séria, não seja mais uma PAIMA dos nossos políticos.

1 pensou em “Farofa requentada

  1. Pingback: MOTOTAXISTAS: Elias e Aglailson só fizeram botar PAIMA. | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *