Primeira Feira de Agosto

Roberto Bezerra - Secretário de Agricultura

Pela força da tradição foi realizada mais uma edição da Primeira Feira de Agosto em nossa cidade. É oportuno lembrar, que este evento já foi o mais importante encontro comercial da região.

Este ano, por conta da construção do Shopping, a feira foi realizada, de forma improvida, no galpão onde deveria está funcionando a tal propagada sulanca. Foi possível encontrar criadores locais e também de outras cidades circulando em busca dos bons animais expostos para fazer negócios, os visitantes tiveram dificuldade de se acomodar nas barracas disponíveis devido a falta de estrutura física, as bandas que tocavam em um trio elétrico não fez ninguém dançar, não por falta de boas músicas, e sim, por estar mal localizado, como também as dependências do galpão estavam em péssimo estado de conservação, deixando a circulação de pessoas bastante comprometida.

O Secretário de Agricultura Roberto Bezerra procurou  fazer o melhor, mas diante de tantas dificuldades impostas pelo comando municipal, o evento praticamente não teve investimento e quase nenhuma divulgação, a tradicional feira terminou sendo um grande fiasco.

Até parece que existe uma disputa entre os nossos lideres políticos para ver quem desidrata mais com as nossas tradições, como carnaval, Monte das Tabocas e a Feira de Agosto. Que pena!

Acomodações inadequadas

Falta de Estrutura

José Mauro Chaves (criador e empresário da cidade de Escada) e sua família.

Dificuldade para circular

Pouca animação


1 pensou em “Primeira Feira de Agosto

  1. Esse prefeito é todo sem noção, ouxi, a cidade ganhando visibilidade através das empresas, e a cidade virando um chiqueiro, o trânsito um lixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *