(Des)Monte das Tabocas: difícil acesso

[portfolio_slideshow timeout=10000, nav=false, size=medium, showtitles=false, trans=scrollHorz, thumbs=false]

Fica difícil para o visitante chegar ao Monte das Tabocas pela PE 050, pois na estrada que dá acesso para o Sítio Histórico falta a placa indicativa que sem manutenção simplesmente sumiu. Depois que conseguir acertar o caminho, o visitante tem que tomar muito cuidado para não quebrar o carro ou até mesmo causar um acidente, devido aos buracos.

Um dos trechos mais perigosos, é onde falta de um pedaço numa ponte, como também em boa parte do trajeto falta acostamento. Caso o visitante, ou mesmo vitoriense, faça a opção de ir ao Monte usando as ruas dos bairros do Cajá, Águas Branca, Pitada e Dois Terreiros não vai encontrar nada fácil, além da falta de sinalização vai se deparar com muitos buracos.

Enquanto isso…

Com a presença do cônsul Weber de Barros Lins Wanderley e do embaixador da Holanda em nosso país Kees Rade, a Assembléia Legislativa, no último mês de junho, comemorou o ano da Holanda no Brasil. O deputado Henrique Queiroz, autor da proposta, que representa Vitória naquela Casa, lembrou que o Monte das Tabocas faz parte da História do Brasil. Mas é bom lembrar ao deputado que o Sítio Histórico foi abandonado pela atual gestão que tem seu filho como vice-prefeito.

 

 

3 pensou em “(Des)Monte das Tabocas: difícil acesso

  1. Pingback: (Des)Monte das Tabocas: falta estrutura |

  2. Pingback: (Des)Monte das Tabocas: Esgoto a céu aberto |

  3. Pingback: Reportagem do JC: para mim, nenhuma novidade. | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *