Vitória Blogada

Olá amigos vitorienses, mesmo sabendo que estou escrevendo com a possibilidade de pessoas de todas as partes do mundo tomarem conhecimento, tenho como finalidade me comunicar com meus conterrâneos.

Estaremos diariamente levando ao ar, junto com uma equipe de colaboradores e correspondentes, informações de maneira rápida e com muito conteúdo. Queremos que você, internauta vitoriense, ajude-nos na condução deste novo meio de comunicação, comentando, sugerindo e criticando, afinal, entendemos que também se contribui apontando os erros.

Segundo o STATE OF BLOGOSPHERE, estudo publicado anualmente para realizar um panorama sobre os blogs no mundo, existem mais de 120 milhões deles espalhados pelo planeta e que diariamente nascem aproximadamente 120 mil blogs; nessa “BLOGOSFERA” se encontra, na data de hoje, o BLOG DO PILAKO, que de maneira singular, para nós vitorienses, esse tem na sua composição genética o DNA da terra do Glorioso Santo Antão.

Fique a vontade, se acomode melhor, leia mais um post e seja bem vindo ao nosso Jornal Eletrônico.

12 pensou em “Vitória Blogada

  1. Óla Pilako, o 06 do tiro de guerra , eu te parabenizo por este blog que nós precisamos de expor os problema de nossa terra , valeu 06 aqui é o 34 kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *