IAPCA segue firme com o Maestro Freire.

IMG_9585

Recentemente esteve em nossa redação o amigo Maestro Freire. Com a satisfação estampada no rosto, ele veio me trazer um exemplar da 2º Edição do Jornal Informativo do IAPCA – Instituição de Assistência Profissional da Criança e do Adolescente – instituição a qual é fundador e atual presidente.

No informativo, entre outras coisas, ele realça um pouco da história da instituição, suas dificuldades e conquistas, assim como abre espaço para as críticas e os devidos agradecimentos. Com relação à gestão do Governo de Todos,  ele diz: “a entidade está bem, apesar da falta de apoio do Poder Público do município o qual vai fazer 8 anos de tentativas para exterminar esta entidade”.

IMG_9721

Explica também, no bojo das informações, que através do Projeto “Me Dê a Mão” a entidade recebeu vários títulos, dentre os quais, “Título de Utilidade Pública Estadual”. Informa também o Maestro Freire que vários alunos carentes  que  passaram  pela ONG já estão bem encaminhados na vida, como se diz popularmente.

Portanto, gostaria de parabenizar o amigo Maestro Freire e toda sua diretoria, pelo trabalho desenvolvido, assim como  agradecer pelo reconhecimento ao nosso blog,  em virtude da nossa  singela contribuição que ofertamos ao  IAPAC, tanto financeira como na divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *