A apresentação do Quinteto Dourado e Neide & Pepeu na Primeira Festa da Saudade vai surpreender a plateia!

pastedImage

Desde ontem (21) começamos entregar as senhas aos compradores das mesas para a Primeira Festa Da Saudade,  que será realizada no Clube dos Motoristas no dia 06 de agosto. A festa terá como principal atração musical a Banda Super Oara.

Alguns dos amigos que já receberam as senhas e os devidos avisos,  ligaram-me perguntado sobre o conjunto musical que fará a abertura do evento festivo, uma vez que os mesmo não conheciam as atrações anunciadas – Quinteto Dourado e Neide & Pepeu.

IMG_9339

Pois bem, disse-lhes, então, que as respectivas  atrações – Quinteto  Dourado e Neide & Pepeu –  são formadas por artistas  vitorienses e  que   traduzem, nos seus estilos musicais, em algo diferenciado para o contexto, ou seja: O amigo Edmilson, vocalista do Quinteto, é um cara talentoso e apaixonado pelo que faz e, juntamente com os componentes do grupo, produz o “melhor da Jovem Guarda”.

IMG_9326

Já a amiga Neide e o seu irmão Pepeu trazem nos seus DNAs o talento e a vocação para música do seu pai, Bí do Violão. Aliás,  a família de Seu Bí, de saudosa memória, nasceu e se criou “dentro da música”. Portanto, aos amigos que adquiriram senhas (mesa) para curtirem  uma noite dançante com ao som da  Orquestra Super Oara, gostaria de dizer que o Quinteto Dourado e Neide & Pepeu, com toda certeza, irão  surpreende-los pelo extraordinário repertório musical e pela performance no palco da nossa amiga Neide.

SERVIÇO

Evento: Primeira Festa da Saudade

Local: Clube dos Motoristas “O CISNE”

Data: 06 de Agosto 2016 – Valor da mesa com quatro lugares: R$ 180,00

Obs: não haverá venda de senha individual avulsa

Reservas: e-mail: pilakovb@hotmail.com  – 9.8437.5414 ou 9.9192.5094

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *