Porque esses cavaletes ainda estão ali?

Lembro-me muito bem, que por ocasião da inauguração da rodovia Luiz Gonzaga, ou seja, a nova BR 232, alguns “cientistas sociais” de plantão, diziam à época, sem nenhum embasamento, que Vitória iria se transformar em cidade fantasma; lembro também, que as rádios do grupo político contrário ao Governador da época, o grupo do folclórico ex-prefeito José Aglailson traziam em seus comentários que Vitória acabava de receber um presente de Grego.

O tempo passou e hoje entendemos que todas aquelas previsões, não passavam de jogo de cena, teatro dos atores políticos locais para marcarem posição e terem seus espaços nas mídias estaduais, o que de fato, realmente aconteceu em pouco mais de uma década depois, é que com a nova ordem da industrialização de Pernambuco, os empresários enxergaram em Vitória uma boa opção sob os aspectos logísticos para seu investimentos.

Muito bem, hoje a antiga BR 232, Avenida Henrique de Holanda, se transformou na mais movimentada via “cortando” a cidade ao meio, chegando em futuro bem próximo, penso eu, configurar-se na mais importante avenida da região.

Gostaria de saber o que o senhor José Aglailson está esperando para retirar das margens daquela via, no antigo posto Sitônho, mais de uma dúzia de cavaletes de ferro enferrujados, alguns deles, com pontas viradas para cima, que foram colocados há quase um ano com a intenção de preservar o seu calçamento enquanto eram feitas obras e que depois desse tempo todo, só deve está ali para complicar mais ainda o trânsito e fazer pirraça com a atual administração.

Seria bom que a prefeitura notificasse os donos do local, dando um prazo para que fosse retirados aqueles cavaletes, ou o Prefeito não quer contrariar os “poderosos Querálvares”?

1 pensou em “Porque esses cavaletes ainda estão ali?

  1. É MTO FACIL DIZER, ELIAS LIRA TEM MEDO DE AGLAILSON PQ APROVA TODOS OS SEUS PROJETOS NA CAMARA, E AGLAILSON TEM MEDO DE ELIAS SE MEXER PRA DEIXA-LO INELEGIVÉL. ISSO É POLITICA, UM CHEIRA O RABO SUJO DO OUTRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *