Ivo Queiroz = José Aglailson = Elias Lira

Seguindo os ensinamentos que consta na “cartilha” política administrativa de velha raposa Ivo Queiroz, o Prefeito Elias Lira  mandou fazer sexta-feira (25) uma “faxina” no bairro de Santana por ocasião da inauguração da reforma do posto de saúde naquela localidade.

Confirmando aquilo que estamos postando em nosso blog, que Elias vem dando continuidade a gestão implantada por José Aglailson, foi feito um estardalhaço com ambulâncias pela cidade, tal qual fazia a gestão do Governo que Faz, para mostrar bancas de escola e merendas para os alunos, que aliás, é uma pratica que ainda continua em alta nos pequenos municípios, tais quais Solidão, Jupí, Ingazeira ou Manari. O curioso, é que na pressa de “maquiar” o sofrido bairro de Santana, os funcionários da Secretaria de Infraestrutura, comandada pelo senhor Rivaldo Melo, que salve engano é lá da cidade do Moreno, fizeram uma meia-sola tão fraca, mas tão fraca que pitaram o meio fio sem ao menos colocar as pedras no seus devidos lugares. Como se vê, as coisas evoluem, mas as gambiarras em nossa cidade seguem firme como antigamente.

2 pensou em “Ivo Queiroz = José Aglailson = Elias Lira

  1. Eita só vinhesse saber deste posto por causa do estardalhaço que tais criticando, pois faz tempo que estava reformando este posto e tu nem sabia para criticar a demora. kkkkkkkkk 😛

  2. Pelo o que entendi sr. Kildere, a matéria não enfatiza a demora da inauguração do posto e sim mais uma maquiagem mau feita, dessa vez no meio fio, realizada pela secretaria de infraestrutura!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *