Convenção partidária do PV, para escolher Zé Catinga como candidato a prefeito é marcada para o dia 20 de julho.

IMG_8868

O Encontro Municipal do Partido Verde na nossa cidade aconteceu na tarde do último sábado (18), no Plenário da Câmara de Vereadores. O evento político partidário, entre outras coisas, teve como objetivo reunir a cúpula estadual com os membros locais para reforçar o nome do empresário Zé Catinga, visando a disputa eleitoral que se avizinha. O senador pelo estado do Paraná,  Álvaro Dias, membro da executiva nacional do partido, mesmo estando em solo pernambucano, não conseguiu cumprir as agendas nas cidades de  Vitória e Caruaru. Em um vídeo gravado ao lado de Zé Catinga, ele justificou a ausência.

IMG_8949

O presidente do PV no estado, Carlos Augusto, juntamente com outras lideranças partidárias estaduais, nas suas respectivas intervenções orais, reforçou  a importância do novo projeto político para Vitória de Santo Antão. Segundo ele, o PV vai mudar o cenário político em várias cidades de Pernambuco, Recife e Vitória, estrategicamente são prioridades, pontuou. A presença feminina no evento foi bastante significativa.

IMG_8944

Na qualidade de presidente municipal do PT do B local e pré-candidato a vereador, Wilson da Prestação, usou a tribuna para realçar o comprometimento de Zé Catinga com esse novo projeto,  disse Wilson: “estamos vivendo uma nova história, juntos somos  mais fortes”. Veja o vídeo:

Depois de vários oradores se revezarem ao microfone, o pré-candidato a prefeito da Vitória, Zé Catinga, falou aos presentes da sua difícil caminhada na vida para chegar a ser um empresário consolidado, economicamente falando. Falando no contexto político, entre outras coisas, disse Zé Catinga: “os homens de bem da cidade  precisam sair da sua zona de conforto para a zona de combate”. Veja o vídeo:

A candidatura a prefeito do empresário Zé Catinga, hoje, do ponto de vista popular,  indiscutivelmente, está consolidada. Nas pesquisas eleitorais quantitativas, realizadas para o “consumo interno” dos mais variados grupos políticos locais, o nome do candidato do PV pontua de maneira consistente nos dois métodos tradicionais de sondagem – espontânea e estimulada.

IMG_8853

Aproveitando o evento de caráter político a  direção do partido anunciou que a convenção partidária será realizada no Clube Abanadores “O LEÃO” no dia 20 de Julho, ou seja: no primeiro dia autorizado pela justiça eleitoral.

IMG_8991

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *