3ª Festa da Saudade: SUCESSO TOTAL!!!

Conforme amplamente divulgado aqui pelo blog, na noite do sábado (25), aconteceu a 3ª Festa da Saudade. Esse ano o nosso evento dançante aconteceu no Clube Abanadores “O Leão”. Dentro da proposta original da festa, que  tem como principal objetivo reunir pessoas maduras que gostam de dança e curtir uma boa noitada, juntamente  com a família e os amigos,  podemos afirmar que o mesmo cumpriu e contemplou todas as expectativas.

No palco, o conjunto “Quinteto Dourado”,  liderado pelo entusiasmado e talentoso artistas antonense, Edmilson Silva, abriu o evento dançante com um repertório musical rico, especialmente para os que vivenciaram a  famosa Jovem Guarda.

Após os sorteios dos  brindes, ofertados pelos patrocinadores do evento – Engarrafamento Pitú, Raça Distribuição, Óticas Diniz, Centro de Ensino Grau Técnico e Pronto Placas –  a tão esperada e aguardada Orquestra Super Oara, subiu ao e  não deixou ninguém mais sentado, por assim dizer……

Reunir pessoas mais maduras em um evento dançante na nossa cidade há muito deixou de ser uma equação das mais fáceis. Não obstante, contudo, ser historicamente algo vinculado à formação cultural da  nossa sociedade, portanto, o referido evento – Festa da Saudade -, doravante, passa a cumprir uma função social importante na nossa polís que é, também, efetivar um verdadeiro encontro de gerações que tem em comum o bom gosto musical. Em conversar paralelas,  durante o evento,  os convidados evidenciaram o caráter diferenciado e o clima nostálgico da celebração dançante.

Obs: no transcorrer da semana abordaremos mais detalhes da 3ª Festa da Saudade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *