Papo político: encontro casual…..

Faltando apenas alguns meses para o “D” das eleições gerais (2026), ao que parece, até o momento, o Brasil segue  dividido entre dois projetos superados, sob os mais diversos prismas.

Em Pernambuco, os preparativos para o  certame eleitoral (2026) segue surpreendendo. Cada semana aparece  uma novidade, sublinhando reviravoltas, antes, impensadas.

Na nossa Vitória de Santo Antão, que não é uma ilha, mudanças de posicionamentos e de  partidos também vem chamando a atenção nesse momento, nos pós-fechamento da chamada “janela partidária”.

Pois bem, recentemente, ao circular pelo centro comercial da Vitória, encontrei-me com duas figuras que bem representam aquilo que chamamos de “cientista político popular”. “Seu” Velho da Pitú e Giba do Bolo. No nosso casual encontro, boas risadas e algumas revelações curiosas. Esses dois tem “estrada” na política antonense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *