PITÚ destaca a linha ice REMIX na APAS Show em São Paulo.

A maior feira supermercadista do mundo tem a expectativa de ultrapassar a marca de R$ 14 bilhões em negócios gerados; o ambiente é frutífero para os negócios da cachaçaria pernambucana

A PITÚ marca presença com todo o seu portfólio de produtos na 38ª edição da APAS Show, o maior evento do setor de alimentos e bebidas das Américas, e a maior feira supermercadista do mundo. Entre os dias 13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, a cachaçaria pernambucana receberá visitantes, clientes e potenciais clientes em um moderno estande aberto, ainda mais amplo do que o do ano passado, acolhedor e propício para interações, encontros, networking e troca de experiências. Para a edição desse ano, a APAS SHOW será composta por mais 850 expositores, sendo 200 internacionais, com perspectiva de ultrapassar a marca de R$ 14 bilhões em negócios gerados.

O destaque do estande da PITÚ este ano será o espaço dedicado à degustação da linha de bebidas ice PITÚ REMIX. Em ambiente descontraído e voltado para o público mais jovem, com leds vibrantes chamando a atenção para os novos produtos da marca, uma promotora da PITÚ convidará o público para degustar a REMIX que, com teor alcoólico mais baixo, de 7%, possui três sabores refrescantes dos drinks prontos para beber: limão, abacaxi com coco e a PITÚ Cola. No estande, os visitantes poderão tirar fotos para levar como lembrança da visita ao espaço, em uma ativação interativa.

O estande da PITÚ na APAS SHOW foi projetado para refletir o ambiente familiar e amigável característico da marca. Nas mesas, os visitantes encontrarão um QR Code para acessar facilmente o portfólio da empresa. A decoração do estande mantém a identidade institucional da marca e as cores da PITÚ e o espaço da linha REMIX foi integrado de forma harmoniosa, no intuito de despertar a curiosidade dos visitantes que ainda não conhecem os novos produtos.

Além do espaço exclusivo da PITÚ REMIX, haverá ainda o tradicional Bar de Caipirinhas com degustação do drink feito à base da cachaça branca, com açúcar e limão. No estande todos os produtos da marca também estarão expostos em uma vitrine, com destaque para a PITÚ Gold.

“É sempre muito frutífero participar da APAS SHOW, uma grande oportunidade de o mercado conhecer de perto os diferenciados produtos que são produzidos pela PITÚ. O evento é considerado o maior do setor de alimentos e bebidas das Américas, reunindo as maiores empresas da cadeia produtiva nacional e internacional”, destaca o diretor industrial e presidente da PITÚ, Elmo Ferrer Carneiro.

“A ideia do nosso estande é fazer com que os negócios se iniciem em um clima leve, de confraternização em mesa de bar, com conclusão e fechamento posterior ao evento. Os nossos representantes estarão recebendo os visitantes e a clientela que estará de passagem pela feira para conhecer o portfólio da PITÚ e degustar os produtos. A feira também é um ponto de captação para novos parceiros do Sudeste, Centro-Oeste e de todo o Brasil”, ressalta Alexandre Ferrer, diretor comercial da PITÚ.

SAIBA MAIS SOBRE A PITÚ – Uma das maiores indústrias de aguardente do Brasil, a PITÚ engarrafa e comercializa milhões de litros por ano. É a cachaça mais consumida nas regiões Norte e Nordeste, a vice-líder do País. A PITÚ está em sua quarta geração de gestores e mantém investimentos contínuos em inovação tecnológica, programas de sustentabilidade e ações de marketing, que garantem a qualidade do produto e refletem no posicionamento da marca diante do segmento.

A cachaça pernambucana se mantém entre as 20 marcas de bebidas destiladas mais produzidas no mundo. Na Europa, a PITÚ comanda o mercado e tem a Alemanha como o país líder em consumo. Outros países do Velho Continente, também importantes para a marca, são: Áustria, Grécia, Espanha, Suíça e Bélgica. Nos demais continentes a PITÚ também está presente em alguns países, como: Argentina, Canadá, África do Sul, Estados Unidos, México.

A PITÚ é uma aguardente de cana pura, transparente, de sabor marcante e teor alcoólico de 40%. O produto é comercializado em garrafas retornáveis de 600 ml, garrafas de 965 ml e latas de alumínio com 350 ml, 473 ml, 710 ml. Os mais recentes lançamentos que, assim como a branquinha, já tomam conta do País, são a PITÚ Mel e Limão, a PITÚ Amarelinha e a PITÚ Remix – linha ice com teor alcóolico mais baixo que traz os sabores limão, abacaxi com coco e a PITÚ Cola, comercializados em latas de 269ml. Também faz parte do portfólio da PITÚ as envelhecidas Premium – a PITÚ Gold e Extra Premium – a Vitoriosa. A PITÚ tem, ainda, a bebida mista de cachaça com limão – PITÚ Limão, a bebida alcoólica mista à base de noz de cola – PITÚ Cola e a vodka Bolvana.

SOBRE A APAS SHOW – Com 50 anos de tradição, a Associação Paulista de Supermercados representa o essencial setor supermercadista no estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento com a sociedade. A entidade, que possui 3 distritais na cidade de São Paulo e 13 regionais distribuídas estrategicamente pelo estado, conta hoje com 1.500 supermercados associados que somam 4.315 lojas.

SERVIÇO: APAS SHOW 2024

Datas: de 13 a 16 de maio de 2024

Horários: de 13 a 15/05, das 12h às 20h; 16/05, das 12h às 18h;

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo-SP

*Transfer gratuito saindo da Estação Portuguesa-Tietê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *