Música, encontro, emoção, história e condecorações marcaram o centenário do Clube de Fado Taboquinhas.

Com desfile memorável, marcando o seu centenário, o Clube de Fado Taboquinhas desfilou pelas ruas da Vitória de Santo Antão com todo  o lirismo e romantismo. A mais jovem agremiação dentre as congêneres locais – Cana Verde, Cana Roxa e Fadista – a Taboquinhas se configura num verdadeiro símbolo da nossa cidade.

Por ocasião da passagem da auspiciosa comemoração – 100 anos – a Taboquinhas também desfilou no domingo (11) e terça-feira (13) de carnaval,  no contexto da apresentação do Clube Abanadores “O Leão”.

Vindo do Recife, especialmente para celebrar com a Taboquinhas, o Bloco da Saudade, que  em 2024 completou meio século de fundação, protagonizou um bonito espetáculo no nosso carnaval.

Armado um palanque na porta do teatro Silogeu, os  integrantes das agremiações confraternizaram-se e também agradeceram ao público. O Clube de Fado Taboquinhas aproveitou para condecorar pessoas que marcaram a história da agremiação. Veja os vídeos:

 

1 pensou em “Música, encontro, emoção, história e condecorações marcaram o centenário do Clube de Fado Taboquinhas.

  1. Parabéns Pilako pelos registros nessa festa do povo, de muita cultura e alegria. O Clube de Fados Taboquinhas nos seus 100 anos, brilhou e emocionou, junto com o Bloco da Saudade de Recife..Carnaval da Vitória das Alegorias 2024,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *