11ª Edição da Feijoada da ABTV acontecerá no dia 13 de janeiro.

Em  planejamento para o Carnaval 2024 e já cravando  no “seu calendário” o dia 13 de janeiro (2ª sábado de 2024) à realização da 11ª edição da “Feijoada da ABTV”, a entidade já definiu o cronograma de homenagens que sempre acontecem  nesse já tradicional evento carnavalesco da nossa cidade.

Em função da passagem do centenário das Agremiações “Taboquinhas” e “Urso Branco”, como também do meio século de folia do “Coelho”,  a entidade irá destacar esse momento histórico para o carnaval antonese. Já na categoria “homenagem póstuma”,  dois nomes serão reverenciados.

Carlos Freire – Carnaval 2023 – Arquivo Blog do Pilako.

O sempre animado Carlos Freire, presente em todos os movimentos momescos da nossa cidade, inclusive em praticamente todas as edições da “Feijoada da ABTV”, terá seu nome lembrado na categoria  “Folião”.

Já o artista “Toinho do Ateliê”, que na 4ª edição do referido evento,  ocorrida em 2015, recebeu o reconhecimento pelos seus relevantes serviços ao nosso carnaval, terá seu nome eternizado na galeria dos grandes alegoristas do nosso secular carnaval.

Portanto, aos que brindam os festejos carnavalescos, recomendo agendar a data – 13 de janeiro –  da 11ª Edição da Feijoada da ABTV que, mais uma vez, acontecerá no Restaurante Gamela de Ouro e contará com o incondicional apoio do Engarrafamento Pitú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *