Ação do Rotary Clube pelas lentes de uma criança de 8 anos…..

 

Em ação articulada pelo Rotary Clube da Vitória a 42º Missão Humanitária, comandada pelo renomado Doutor Rui Ferreira, efetivamente, está promovendo  25 cirurgias em crianças que nasceram com algum tipo de deformidade ou incapacidade física. Essas intervenções estão ocorrendo no Hospital SOS MÃOS RECIFE – ontem (02), hoje (03) e amanhã (04). 

Lembrando que o inicio dessa ação teve seu start,  prático,  no  processo da triagem, iniciada, há meses atrás, na sede da própria instituição (Rotary), localizada no bairro do Livramento – aqui em Vitoria.

Entre tantos outros objetivos dessa verdadeira ação pela dignidade humana, que se propõe a transformar a trajetória de famílias inteiras, podemos dizer que a troca e o compartilhamento de experiências de todos os envolvidos – equipe médica, rotarianos e familiares dos beneficiados – se configura num a espécie de “lição única”, como  bem relator uma rotariana que, ao levar seu filho de 8 anos para conhecer de perto o trabalho e, ao retornar ao lar,  pediu-lhe para registrar suas impressões no papel, o mesmo escreveu uma verdadeira pérola, que bem representa o sentimento da ação, grafado pela voz do coração e pelas lentes puras de uma criança.

Aos rotarianos, à equipe médica e a todos os envolvidos na referida 42ª Missão Humanitária, nossos parabéns por mais esse empreendimento social, no sentido da chamada responsabilidade social.  

 

1 pensou em “Ação do Rotary Clube pelas lentes de uma criança de 8 anos…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *