A Plenária do Partido dos Trabalhadores em Vitória de Santo Antão – por Jairo Medeiros.

A Plenária do Partido dos Trabalhadores em Vitória de Santo Antão foi exitosa e aqui passo para agradecer cada militante e filiado que prestigiaram o ato do PT VSA.

O PT VSA assume nova executiva com a missão dada de fortalecer, organizar, planejar e disputar amplamente proporcional e majoritariamente as eleições municipais de 2024.

O Partido dos Trabalhadores em Vitória de Santo Antão terá projeto e execução de campanha baseada na realidade vivencial e do acúmulo de forças desde a aurora democrática brasileira e em especial a primeira eleição do Presidente LULA em 1989.

Debaterá amplamente com todas outras legendas partidárias na construção de forças progressiatas que queiram o avanço social cultural econômico para Vitória de Santo Antão destacando as obras, programas e ações trazidos pelos governos petistas para nossa cidade; inegável que o Centro Acadêmico de Vitória/CAV (campus UFPE), programas como minha casa minha vida, bolsa família, PRONAF, PRONATEC, a vinda das fábricas (SADIA, MONDELEZ, ROCCA…) e tantas outras políticas mudaram o cenário local.

A reconstrução do Brasil passa urdidamente pela união nacional e por várias Políticas que foram negadas recentemente, dentre outas, pela valorização do salário mínimo emprego e renda; o marco fiscal e simplificação tributária, protagonismo internacional, incentivos para pessoas físicas e jurídicas, Plano Safra… associado a política macroeconômica (controle dos juros e queda da Selic/Copom) é antevisão auspiciosa de que o Brasil está de volta e no rumo certo e 2024 será maravilhosamente abençoado.

Encabeçada pela companheira Clícia Roberta e eu na Vice, a Diretoria Executiva conta com Karina, Marcia, Marcelo, Lizandro e Isaias. A missão é hércula, mas, quando dada será missão cumprida!

2024 será de Vitórias!

JAIRO MEDEIROS
VICE PRESIDENTE PT VSA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *