4ª Edição do Vitória Games – nossa cidade na rota dos grandes eventos de crossfit em Pernambuco!!!

Com domingo  ensolarado, ontem (01),  aconteceu no estacionamento do Vitória Park Shopping a 4º Edição do Vitória Games. O evento congregou, nas várias categorias, no masculino e feminino, equipes da nossa cidade  e também de outras: Recife, Caruaru, Carpina e etc.

Planejado e coordenado pelo amigo Zé Luís, do Box Vitória, o evento, nessa 4ª edição, mais uma vez,  se superou em número de equipes participantes, na estrutura e também no púbico que acompanhou a competição.

Em crescimento contínuo no Mundo, no Brasil e também em nossa cidade o “crossfit” vem ganhando muitos praticantes, sobretudo no segmento jovem. Eventos como este, ocorrido ontem,  coloca nossa Vitória de Santo Antão, definitivamente, na rota dos grandes movimento da modalidade.

Parabéns ao amigo Zé Luís e toda sua equipe, como também aos patrocinadores pela disposição e coragem na realização desse grande evento esportivo.

Em tempo: a equipe “Os Antonenses”, representando o Box Cross Nórdicos, que é formada pelos atletas Carlos Neto, Gabriel Melo e Rafael Paixão foi o trio local mais bem colocado na competição – 3º lugar na categoria “intermediário masculino”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *