6ª Edição da Festa da Saudade: SUCESSO TOTAL!!!

Consolidado como o evento dançante mais esperado da nossa cidade a Festa da Saudade, em 2023, chegou ao sexto ano. Planejado para congregar pessoas de todas as idades o evento, através das atrações musicais, tem como ponto alto o rico repertório musical.

Liderada pelo professor Raphael Oliveira a “prata da casa” – Banda Vintage Soul – encantou o público presente pela belíssima apresentação. Além doa clássicos românticos internacionais, para dançar “coladinho”, sacudiu o pessoal com o melhor do rock nacional.

Faltando 10 minutos para a meia-noite, a Orquestra Super Oara começou seu espetáculo musical,  que seguiu até às (quase)  4h da matina. Com 65 anos de estrada, considerada uma das melhores orquestras de baile do Brasil, a OARA – Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos – não deixou ninguém sentado. O Clube Abanadores “O Leão” virou uma imensa pista de dança.

Além dos antonenses,  apreciadores das boas músicas de outras cidades também marcaram presença ao encontro dançante. Grupos do Recife, Gravatá, Chã Grande, Pombos, Chã de Alegria, Glória de Goitá e Surubim  também curtiram o momento (alguns deles pela primeira vez na festa).

Ao final da festa, podermos dizer que deu tudo certo. A satisfação dos participantes estava estampada no semblante de todos. No quesito agradecimento, além de todos aqueles que adquiriam mesas e camarotes, externo, aqui, meu muito obrigado a toda equipe de trabalho e ao Engarrafamento Pitú pelo apoio de sempre. Até o próximo ano com edição de número 7 da já tradicional Festa da Saudade.

2 pensou em “6ª Edição da Festa da Saudade: SUCESSO TOTAL!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *