10ª Feijoada da ABTV – sucesso total!!!

Mantendo a tradição de abrir os festejos de Momo na República da Cachaça,  há 10 anos, a reunião festiva da ABTV – Associação de Blocos de Trio da Vitória -, intitulada de “Feijoada da ABTV” congregou, no Restaurante Gamela de Ouro, todas as tendências do secular carnaval antonense.

Prestigiada por autoridades, imprensa, artistas, diretores de agremiações e foliões de maneira geral o encontro carnavalesco também serviu para a apresentação do Rei, da Rainha e da Princesa 2023 do carnaval local, patrocinado pela Agremiação “Rei Momo”.

Celebrando os 10 anos da Feijoada e os 25 anos de atuação da ABTV no carnaval da Vitória de Santo Antão a direção sublinhou a passagem de todos os blocos que já foram afiliados – 22 no total –, inclusive,  lembrando os nomes dos diretores de outrora da instituição.  Na categoria homenagem póstuma, o nome do diretor da “GIRAFA” e grande carnavalesco Helder Neri foi uma unanimidade.

No palco, a banda do talentoso Ricardo Rico comandou a festa, recebendo vários artistas que já foram contratados pelos blocos para animar o carnaval. A Orquestra Ciclone, que tem o Maestro Givaldo como expoente, temperou o passo dos foliões mais animados.

A ABTV – Associação de Blocos de Trio da Vitória – é uma entidade sem fins lucrativo que se mantém há mais de 25 anos na nossa cidade e tem,  entre outros objetivos, o dever de fomentar e zelar pela festa maior da nossa cidade, ou seja: O CARNAVAL DA TERRA DE JOSÉ MARQUES DE SENNA. Além de patrocinar individualmente todos blocos da ABTV o Engarrafamento Pitú, desde a primeira edição do evento – Feijoada da ABTV – se configura em patrocinador oficial da nossa “reunião festiva. 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *