55 anos em clima de “balanço de fim de ano”……….

Na última segunda-feira do ano – 26 de dezembro de 2022 –, em clima de “balanço de fim de ano”,  começamos o dia “dialogando” com os primeiros raios solares, em virtude da nossa regular e salutar atividade física – corrida de rua. Apesar das duas lesões que afastaram-me temporariamente “das ruas”, em 2022, ainda conseguimos fechar o ano com mais de 1.600 km percorridos.

No nosso original projeto “Corrida Com História”, em que compartilhamos conteúdo promovendo à chamada “Educação Patrimonial” da nossa “aldeia” – Vitória de Santo Antão -, no transcorre do ano em curso,  produzimos 26 vídeos:  todos bastantes conhecidos e compartilhados, inclusive  fruto dos melhores comentários.

Na qualidade de atleta amador, em 2022,  efetivamos aquilo que se configura no sonho número 1 de todo praticamente da modalidade esportiva mais democrática do mundo – corrida de rua –, ou seja: concluímos a prova mais nobre do atletismo: os temíveis 42.195km  de uma maratona (Maratona Internacional Maurício de Nassau). 

Fechando esse  “clima de balanço”, por assim dizer, produzimos esse particular balancete,  justamente no dia em que completo mais um ano de vida. Hoje, 26 de dezembro, viramos a páginas dos 55 anos.

Assim sendo, antecipadamente, agradeço as mensagens que venho recebendo,  nas mais variadas formas e plataformas,  evidenciando mais essa passagem natalícia. Obrigado a todos pelas felicitações!

Veja o vídeo aqui: https://youtube.com/shorts/9QIzS34g1Uk?feature=share

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *