Mas três candidaturas com DNA antonense – Doutor Saulo, André Carvalho e Hérika Araujo.

Com o prazo para as chamadas convenções partidárias se encerrando amanhã, sexta-feira (05), a nova agenda política segue rumo ao passo seguinte, ou seja: registro de candidaturas, que se vai até o próximo dia 15.

Mas, independente do calendário formal, os candidatos continuam em constante diálogo, quer seja com eleitores ou outros grupos políticos. Nesse sentido, mais três postulações com “DNA” antonense avançaram – Doutor Saulo, André Carvalho e Hérika Araújo.

-O vereador e ex vice-prefeito da Vitória, Doutor Saulo (Patriotas), que nesse pleito concorre ao cargo de deputado estadual,  ontem (03), definiu em que postulação ao governo do estado vai colocar “suas fichas”. Raquel Lyra, ex-prefeita de Caruaru, foi a escolhida. Segundo o doutor, o estado precisa de mudança e ele enxerga na candidatura da Raquel a melhor opção.

Já na convenção estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), ocorrida ontem (3), em Recife, o vereador André Carvalho e a produtora cultural Hérika Araújo tiveram seus nomes ratificados. André disputa um mandato para estadual e Hérika para federal.

Diferentemente do apoio oficial do PDT, que seguem com o candidato ao governo da Frente Popular, os mesmos (André e Hérika), se abraçaram com as candidaturas de Marilia Arraes ao Palácio das Princesas e Ciro Gomes para presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *