Espetáculo “Contos do Mar sem Fim” em cartaz no teatro Silogeu.

“Contos do Mar Sem Fim” do Núcleo de Pesquisa Cênica de Pernambuco, entrará em cartaz em Vitória de Santo Antão. Depois de circular no mês de julho pelo interior de Pernambuco, o espetáculo encerra sua temporada de férias no Teatro Silogeu nos dias 29, 30 e 31 de julho com sessões às 20 hrs.

A peça teatral narra a estória de dois homens vivendo em um loop eterno de memórias, amores e perdões. O mar é o habilidoso desenhador de ausências. Nele, contém segredos que, somente com o tempo e o perdão, serão jogados na areia ao amanhecer. O azul das águas parece sempre cheio de segredos. Vinícius não entende que, para Omar, qualquer um pode tomar o leme quando o mar está calmo e que, somente o despertar da consciência, vai libertá-los.

O espetáculo fez sua estreia em formato presencial em março de 2022 através da Lei Aldir Blanc e com produção e direção de Wedson Garcia & Thamiris Mendes, “Contos do Mar sem Fim” circulou durante o mês de julho por várias cidades do interior de Pernambuco, como Altinho, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Taquaritinga do Norte, Caruaru, Glória do Goitá e Limoeiro.

Serviço:

Espetáculo: “Contos do Mar sem Fim”

Direção: Wedson Garcia & Thamiris Mendes

Dramaturgia: César Leão

Encenação e produção: Núcleo de Pesquisa Cênica de Pernambuco

Dias 29, 30 e 31 de julho às 20 horas no Teatro Silogeu – Vitória de Santo Antão, PE

Vendas Antecipadas pelo Sympla

Assessoria. 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *