Com a presença do pré-candidato a governador, Miguel Coelho, o conterrâneo Doutor Gil lança pré-candidatura a deputado estadual.

Filiado ao Partido União Brasil, o advogado antonense e pré-candidato a deputado estadual Doutor Gil, juntamente com a equipe do também pré-candidato ao governo do Estado de Pernambuco, Miguel Coelho, estão promovendo um evento político na nossa cidade.

Programado para o próximo domingo, dia 03 de julho, o encontro ocorrerá no espaço “Maçã Verde”, localizado na Praça Padre Felix Barreto, 209, no bairro do Livramento. O inicio das atividades dar-se-á às 15h.

Na ocasião, será ratificada a pré-candidatura a deputado estadual do conterrâneo Doutor Gil, assim como apresentação do também pré-candidato a deputado federal Marcos Amaral, com quem  o “doutor” pretende “dobrar” na nossa cidade. Em ato contínuo, o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, na qualidade de aposta do partido para ocupar a cadeira mais importante do Palácio do Campo das Princesas, explanará sobre o seu plano de governo.

Serviço:

Evento: lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do Doutor Gil.

Local: Espaço Maçã Verde – bairro do Livramento.

Dia: 03 de julho (domingo)

Horário: 15h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *