Corrida do Milho da Vitória aconteceu no domingo….

Sob a coordenação da equipe do  amigo Davi Corredor, aconteceu na manhã do domingo (26) mais uma edição da “Corrida do Milho”. Em décadas passadas, o sempre atuante e baluarte nessa modalidade  em Vitória, Jucival Amorim, foi quem criou o evento, alusivo ao “milho”, sempre realizada nos festejos juninos.

Pois bem, com corredores da Vitória e de cidades da região a concentração do evento teve inicio às 6h e  largada por voltas das 7h. A saída/chegada,  com percurso de 6km pelas principais vias, ocorreram na Praça Leão Coroado.

Com premiação para os primeiros colocados, tanto no masculino e feminino, o evento também condecorou com troféu os ganhadores por faixa etária. Todos os corredores, receberem medalha de participação.

A corrida de rua vem avançando  no Brasil e se transformou no esporte mais democrático. Até mesmos nas cidades longes dos grandes centros urbanos. Pessoas das mais diferentes classes sociais e com idades diferentes – de 8 a 80 anos – conjugam os prazeres e os benefícios que a atividade proporciona, de maneira contínua e crescente.

Parabéns aos organizadores do referido evento.

1 pensou em “Corrida do Milho da Vitória aconteceu no domingo….

  1. Obrigado a todos atletas colaboradores dessa corrida de rua de fé um esporte democrático onde todas classes social ci encontra na prática dessa modalidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *