A TV Globo agora é 100% digital em Vitória de Santo Antão.

Na cidade, os telespectadores poderão assistir a TV Globo exclusivamente pelo sinal digital.

A partir de 27 de abril, Vitória de Santo Antão passará a assistir a TV Globo exclusivamente no sinal digital, pois o sinal analógico terrestre será desligado na cidade.

O sinal digital é totalmente gratuito e oferece alta qualidade em imagem e som, sem chuviscos ou ruídos. E para continuar assistindo à programação da TV Globo, é necessário observar as especificações de cada televisão e preparar o seu aparelho.

Se a TV for de um modelo antigo (fabricado antes de 2010), é preciso adquirir um conversor digital, conectar uma antena externa UHF ao conversor, e conectar o conversor na TV. Se o aparelho de TV foi fabricado a partir de 2010, basta instalar uma antena UHF e conectá-la na televisão.

Depois de completar as instalações, o telespectador deve realizar com o controle remoto a busca e sintonia dos canais no menu da televisão: a partir daí, é só aproveitar o melhor da programação em HD.  A TV Globo HD é o canal 23 em Vitória de Santo Antão.

Em caso de dúvidas, você pode consultar um antenista da sua região, conferir mais informações no site www.tvglobodigital.com, ou ligar para (81) 3214-8230, de segunda a sexta, em horário comercial.

É melhor. É de graça. É Globo Digital.

Assessoria. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *