Live 125 – Carnaval na Live – Ano 02 – ” O Legando de José Marques de Senna” – com os artistas Semar e Deusdeth e também com o jornalista José Edalvo.

Dentro do Projeto “Carnaval na Live” – Ano II -, hoje, o tema realçou “O Legado do Mestre José Marques de Senna”.  Indiscutivelmente, uma das maiores figura de todos os tempos do nosso carnaval antonense.

Para construir esse momento conosco, convidamos  dois artistas que beberam na sua fonte artística: Semar Cavalcanti e Deusdeth da Mata. No contexto Histórico da rica obra de “Zé Marques”, como era mais conhecido, o jornalista José Edalvo enriqueceu-nos com informações amplas e plurais.

Com o seu talento e sua cultura, Zé Marques contribuiu com as mais diversas agremiações, principalmente com os “três grandes”: Leão, Camelo e Cisne. Seu legado, sob todos os pontos de vista, é um patrimônio da Vitória de Santo Antão.

ESSE PROJETO – “CARNAVAL NA LIVE – ANO II – TEM O APOIO CULTURAL DO INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DA VITÓRIA E O PATROCÍNIO DO ENGARRAFAMENTO PITÚ E DA PREFEITURA DA VITÓRIA, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA. 

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *