Monsenhor Maurício Diniz: em nova missão!!

Em celebração presidida pelo Arcebispo Dom Fernando Saburido, ocorrida na noite de ontem (07), na histórica cidade de Olinda, o Monsenhor  Maurício Diniz tomou posse como pároco e vigário episcopal – Paróquia São Pedro Mártir de Verona e Vicariato de Olinda, respectivamente.

Bastante prestigiada por autoridades eclesiásticas e políticas, o evento religioso promoveu  o deslocamento de um conjunto de grupos de católicos da nossa cidade, sobretudo dos paroquianos da Matriz de Santo Antão, no sentido de gratidão e respeito  ao sempre simpático e acolhedor  Padre Maurício.

Na sua passagem pela Matriz de Santo Antão, pouco mais de 6 anos, o mesmo cumpriu sua missão com louvor. Conduziu o processo de transição após o longevo  “tempo” de Padre Renato sem sobressaltos e com muito equilíbrio,  sem deixar de exercer  sua autoridade no sentido das transformações que julgou necessário.

Sua marca será sempre lembrada na Vitória de Santo Antão. Suas ações pastorais, seu jeito simples e comunicativo e também os eventos voltados à cultura, uma das suas marcas mais salientes. Juntamente com a diretoria do Instituto Histórico promoveu várias parcerias.

Nesse contexto, desejamos ao amigo Monsenhor Maurício Diniz que o Glorioso Santo Antão continue lhe abençoando na sua nova missão.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *