3ª dose no braço e fé que em 2022 viveremos um novo tempo!!

Beneficiado pelo encurtamento do prazo para a chamada “dose de reforço” da vacina contra a COVID-19, na tarde de ontem (29), submeti-me à terceira aplicação do imunizante, dessa vez, diferente das duas primeiras,  do laboratório Pfizer.

Por uma questão de “ajuste” dos astros, foi justamente no dia em que comemorávamos na nossa cidade o feriado dedicado ao Glorioso Santo Antão –  17 de janeiro de 2021 –  que efetivou-se , em São Paulo, o  primeiro ato vacinal contra a COVD-19 em solo brasileiro. Nesse contexto, recebi a minha terceira dose nas dependências da Paróquia de Santo Antão. Não deixa de ser, para quem tem conhecimento do fato, um acontecimento em que, de maneira automática,  nos possibilita  traçar um paralelo histórico, por assim dizer,

E para fechar o ano de 2021 “em dia” com o processo vacinal – ano em que o mundo mergulhou no caos e na dor por conta dessa praga (COVID- 19) – , na manhã de hoje (30), aproveitando o embalo, também tomei a “vacina da gripe”. Assim sendo, no tocante ao processo pandêmico e pontualmente gripal, espero e quero crê  que o ano que  se descortinará apos mais um dia (2022) será bastante diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *