O sucesso do Livro “O Anjo Enviado por Deus” – pela pedagoga, psicopedagoga clínica e escritora Vânia Maria.

A enfermeira Fátima Braz, top de linha . Comprou o livro que escrevi; O Anjo Enviado por Deus , na papelaria Lápis de Cor. É um prazer imensurável de tê- la como leitora . Espero que a leitura do livro cative o seu coração.

Tive o prazer da Dentista Lania  comprar também o livro que escrevi, na papelaria Lápis de Cor. Lania é uma dentista top e muito humana.  Desejo que essa leitura  seja encantadora.

Jaqueline  comprou o livro que escrevi na Papelaria Lápis de cor ( Vitória) . Conheço Jaqueline da Loja do Paris:  funcionaria como ela , só se inventarem outra! É uma  pessoa encantadora . Desejo que a leitura do “Anjo Enviado Por Deus”  seja uma viagem encantadora.

Beijos da Autora –  Vânia Maria

16 pensou em “O sucesso do Livro “O Anjo Enviado por Deus” – pela pedagoga, psicopedagoga clínica e escritora Vânia Maria.

  1. Tive o prazer de participar da tarde de autógrafos, proporcionou uma tarde acolhedora, um encanto em todos os detalhes, decoração pedagógica infantil, que é o seu público
    O livro, a autora esbanja o coração, em vivências de fatos reais, suavizado em metáforas
    Fatalidades que acontecem em famílias e as marcam profundamente
    Uma forma que a autora encontrou, em “aproximar-se” em lembranças do seu anjo e quem sabe até em vida real
    Recomendo o Livro O Anjo Enviado por Deus

  2. Em breve o Projeto Chá da Vida Brasil receberá em nosso espaço cultural Cantinho do Bar, a escritora Vânia Maria. Sua obra “O Anjo Enviado por Deus”, será apreciada pelos nossos amigos lusófonos, países parceiros do Projeto Chá da Vida Brasil. Sucesso Literário minha nobre Escritora Vânia Maria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *