Aldo Rebelo: um político que vale a pena ouvir….

Na atual conjuntura  da política nacional o debate apequenou-se. Com raras exceções, os que se propõem, aparentemente, estão intoxicado pela certeza absoluta,  algo que,   convenhamos, não sugere uma boa prosa.  Nesse deserto de bom senso, resta-nos evitar o confronto, no sentido da manutenção das amizades.

Na medida do possível, no campo político, para uma melhor digestão das ideias, todos os campos políticos merecem respeito. No meu modesto entendimento  o ex-ministro Aldo Rebelo é dessas  “peças raras” na atual conjuntura. Fala com propriedade, com a experiência de quem não “joga para plateia”. Tem conteúdo para todos os assuntos nacionais.

Não o conheço pessoalmente. Pelo Instagram, na sua conta pessoal, vez por outra, emito algum tipo de opinião fazendo referência as suas entrevistas que tenho oportunidade de acompanhar. Na última oportunidade,  terminamos o bate papo com ele  me pedindo o endereço para enviar  o seu livro: “O QUINTO MOVIMENTO” –  promessa cumprida. Oportunamente, irei aprecia-lo.

1 pensou em “Aldo Rebelo: um político que vale a pena ouvir….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *