EX-EMPRESÁRIA DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO LANÇA ROMANCE DE ÉPOCA QUE SE PASSA EM PERNAMBUCO.

Desde 1992, o casal de empresários Rosângela Martins e José Carlos, mais conhecido como “Reverendo”, começou a investir no comércio da cidade. Gerando mais de 50 empregos diretos, chegaram a ter 3 estabelecimentos no comércio varejista de alimentos. Quem não conheceu o Supermercado Vitória, que funcionou durante 25 anos, no bairro da Matriz, ao lado do fórum?

Agora, aposentada há 4 anos, a ex-empresária tornou-se uma escritora em ascensão. Em 2018, venceu o I Concurso Trapiche de Contos e Poemas com o livro “Pedacinhos de Amor” e já foi selecionada e publicada em dezenas de antologias poéticas e de contos.

Em 2020, com outros escritores, fundou o os grupos literários Sociedade de Autores Literários – SAL, e Mulheres & Poesias, que produzem seus próprios livros para as plataformas de publicação, como a Amazon e o Clube de Autores.

Atualmente, Rosângela Martins está em fase de pré-venda do seu primeiro romance ficcional: CORRENTES DE PAPEL, onde a história principal se passa aqui em Pernambuco, na década de 1870.

Por conta das medidas protetivas contra o COVID-19, a pré-venda de exemplares está sendo feita de forma online pela plataforma CATARSE, ou diretamente com a autora, através das suas redes sociais.

Correntes de Papel traz o retrato de um romance vivido entre Catarina, a filha do rico senhor de engenho coronel Emílio, e o escravo Francisco. Porém, o pai da jovem já escolheu o seu futuro marido, Luís Estêvão. Assim, Catarina e Francisco vivem o drama de um amor quase impossível, onde terão que enfrentar o ciúme e a ira de um homem cruel, além de ir contra todas as convenções de uma sociedade escravocrata, se quiserem ficar juntos.

Adquirindo o livro CORRENTES DE PAPEL, o leitor colabora para a divulgação da literatura da nossa região e valoriza a produção literária de novas escritoras.

Contatos pelo Direct da autora: https://www.instagram.com/ro_.martins/   ou pelo e-mail: rorosangelamart@gmail.com

Link do Catarse: https://www.catarse.me/correntes_de_papel_b467

Assessoria. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *