Livro Apelidos Vitorienses: um retrato fiel do nosso lugar…

Na próxima sexta-feira, dia 17, às 17h, estaremos pilotando a primeira “Live de Autógrafos” da nossa terra. O livro em tela diz respeito ao terceiro volume da série “Apelidos Vitorienses”. Como todos sabem, os anteriores foram lançados em  “movimento tradicional”,  no espaço reservado aos eventos realizados no Vitória Park Shopping. Veja o vídeo.

Vários desafios nessa empreitada: investir em livro de papel em tempos digitais. Produzir tema eminentemente local para serem comercializados numa cidade que não possui sequer uma livraria,  para coloca-los à venda. A vida de escritor amador não é fácil…..

Mas,  nesse processo,  o que me move, prioritariamente, é saber que estou produzindo, entre outras coisas, literatura popular e histórica. O valor dessa obra que, entre outras coisas,  tem um viés inclusivo, socialmente falando, é saber que a mesma retrata  com fidelidade  um recorte temporal da nossa gente, do seu jeito de viver e etc.

É obrigação de todas as pessoas que escrevem tentar ser entendido pelo leitor, independente do seu grau de percepção. Nessa toada, por assim dizer, o Livro Apelidos Vitorienses vem cumprido um papel extraordinário. Aumentou, consideravelmente, os “apelidados” que querem figurar, nas próximas edições,  nas páginas do singelo opúsculo. Isso é bom! É uma prova insofismável  que a mensagem tá chegando “redonda”,  lá na ponta.

Para encerrar essas despretensiosas linhas  gostaria,  de maneira antecipada, agradecer ao conjunto de pessoas que estão adquirindo o livro pela internet, através dos nossos contatos pelas redes sócias. Estou animado com essa nova experiência de lançar livro de papel pela internet. Vamosimbora!!!

Serviço:

Livro Apelidos Vitorienses, vol III.

Evento: “Live de Autógrafos”.

Dia: 17 de  setembro (sexta-feira)

Horário: 17h.

Plataforma: Blog do Pilako.

Valor do volume III  – R$ 50,00 – valor dos 3 volumes juntos – R$ 120,00 – entrega grátis.

Contato: 81-9.9192.5094 – Inst. @pilakooficial

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *