LIVE 99 – ao vivo – Projeto “Maio Antonense” – Aniversário da Cidade – com o prefeito Paulo Roberto e o jornalista José Edalvo.

Dentro do Projeto “Maio Antonese” – o mês azul e branco produzimos na tarde de hoje,  a segunda  “Live”- ANIVERSÁRIO DA CIDADE.  Nela, em primeiro lugar, justificamos a não presença do eminente vitoriense Gustavo Krause, antes anunciada. Mais uma vez, sintonizamos o internauta sobre o nosso projeto – “Maio Antonense” – o mês azul e branco.

Apoio cultural: 

O presidente do Instituto histórico e Geográfico, professor Pedro Ferrer, na sua introdução, realçou sobre alguns  detalhes da nossa história, sobretudo nos temas relacionados ao nosso aniversário – 178 anos de elevação à categoria de cidade.

Patrocinador:

O jornalista José Edalvo, que antecipou sua participação (programada para outra live), no sentido de contribuir para a  “live” de hoje, relembrou seu primeiro encontro com o ilustre vitoriense  Gustavo Krause. Expressou  sua alegria por participar desse evento, relembrando vários fatos históricos, principalmente  às comemorações ocorridas 1943, por ocasião do centenário desse acontecimento – aniversário da cidade.

Patrocinador:

Já o prefeito Paulo Roberto, ao se dirigir diretamente ao internauta, lamentou não poder celebrar essa data de maneira festiva, em função dos impedimentos sanitários por conta do momento pandêmico. Sobre a gestão na cultura, garantiu Paulo, será uma das marcas mais salientes do seu governo. Concluiu sua participação, produzindo uma mensagem de otimismo visando às próximas comemorações marcantes e históricas da nossa cidade, claro, quando estivermos livres da pandemia.

A próxima LIVE, dentro do Projeto “Maio Antonense” – o mês azul e branco, acontecerá na próxima quinta-feira, dia 13, e terá como tema central a nossa “autonomia jurídica”, ocorrida em 20 de maio de 1833. Na qualidade de convidados, teremos mais dois ilustres conterrâneos –  Aluízio Xavier e Washington Amorim. 

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *