Nutricionista Bruno Clemente: começando o “jogo” agora!!!

Após um mês  da primeira troca  de ideias,  no sentido da preparação rumo a minha primeira maratona (42 km),  no que tange às orientações, acompanhamento e  calibragem alimentar, na tarde de ontem (25),  estive mais uma vez com o conceituado nutricionista esportivo Bruno Clemente.

Agora, totalmente recuperado de uma lesão e de volta à rotina de treinamentos ( 6 dias de por semana), posso dizer que “o jogo começou de verdade”. Inicie,  hoje,  o processo de ajustamento alimentar recomendado por ele. Tudo acompanhado 24 horas  por dia –  remotamente.

Disse-me ele: “ Pilako, com relação a sua condição física atual,   levando em consideração sua idade e outros fatores, posso afirmar que você  se encontra dentro dos padrões exigidos para se ter uma vida perfeitamente saudável”.

Arrematando logo em seguida: “mas para conseguir o seu objetivo, minimizando os ricos de lesões e outras complicações, precisa de um esforço concentrado. Ou seja, perder gordura e ganhar massa!”

Assim sendo, nas próximas semanas  e meses, espero corresponder e não perder o foco nessa primeira batalha para ir avançando, aos poucos, até o principal objetivo, isto é: “cruzar a linha de chegada da “maratona dos meus sonhos”…..

#VAMOSIMBORA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *