LIVE “MENSAGEM FINAL”: TODOS AS CHAPAS MAJORITÁRIAS SERÃO CONVIDADAS!!!

Indiscutivelmente a internet,  nas mais diversas plataformas e múltiplas aplicações, tornou-se a ferramenta mais importante nos últimos pleitos eleitorais. Nesse sentido, face ao momento pandêmico e suas restrições prudências, no pleito em curso, sobretudo em Pernambuco, ganhou  status de “palanque oficial” de todas as candidaturas.

Assim sendo, em nossa “aldeia” – Vitória de Santo Antão –, na medida do possível, disponibilizamos-nos,  através do nosso jornal eletrônico intitulado  de BLOG DO PILAKO   e também das nossas redes sócias, na construção desse momento importante. Vale lembrar que toda essa metamorfose   comportamental  dos político e, principalmente, do eleitorado,  foi fruto de uma  “imposição”  conjuntural global.

Com efeito, regozijo-me de haver investido – há uma década -,   meu singular tempo e pacos recursos,  nesse processo de transformação coletivo local. Hoje, Vitória de Santo Antão encontra-se totalmente conectada e isso não foi obra dos políticos, aliás, se dependesse apenas deles, com toda certeza, ainda estaríamos sintonizados exclusivamente aos seus canais de rádio e TV.

Na perspectiva de contribuir ainda com o  processo de transformação  da sociedade antonense , de maneira democrática e coletiva, sobretudo nessa questão eleitoral, estarei, no próximo sábado (14) –  último dia de campanha –  disponibilizando, mais uma vez,  nossos canais para uma  “LIVE MENSAGEM FINAL”  (ao vivo) às chapas majoritárias.

Ou seja:  IREMOS OFERTAR PARA TODAS AS CHAPAS UMA LIVE DE 10 A 20 MINUTOS PARA UMA ESPÉCIE DE BALANÇO DE CAMPANHA, ASSIM COMO UMA MENSAGEM FINAL NA DIREÇÃO DO ELEITOR.

FORMATO:

LIVE – MENSAGEM FINAL – NESSA OCASIÃO NÃO FAREMOS PERGUNTAS SOBRE PLANO DE GOVERNO OU QUALQUER OUTRO QUESTIONAMENTO DE CARÁTER POLÍTICO/PARTIDÁRIO. 

TEMPO DE DURAÇÃO: 10 A 20 MINUTOS.

DIA: 14 DE NOVEMBRO 2020 – SÁBADO.

HORÁRIO: DAS 9:00 ÀS 19H – CADA CHAPA  ESCOLHERÁ O MELHOR HORÁRIO PARA ENTRAR NO AR –  QUE PODE SER DA RUA, ATRAVÉS DO CELULAR OU SE QUALQUER OUTRO LUGAR. 

Obs: das 15:30h às 17:15h estaremos impossibilitado,  em virtude de compromisso já agendado.

A partir de hoje, quinta-feira (12), estaremos   informando,  convidando oficialmente, através do Whatsapp, TODOS os candidatos/assessorias.

CANCELAMENTO DA AGENDA “LIVE MENSAGEM FINAL” – “estou passando, para dizer ao internauta que essa agenda, “LIVE MENSAGEM FINAL COM OS CANDIDATOS A PREFEITO DO BLOG DO PILAKO FOI CANCELADA”.

UM CONJUNTO DE DIFICULDADES OPERACIONAL ME FEZ CANCELAR A REFERIDA AGENDA. OBRIGADO PELA ATENÇÃO E AUDIÊNCIA DE SEMPRE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *