Live do Blog do Pilako: a zona rural também tá ligada!!!

Em recente encontro, aqui no centro da cidade, com o vereador  Edmilson de Várzea Grande e sua turma, “nativos” do Distrito de Pirituba e adjacência, pude perceber como a campanha do “Matuto” tá animada.

Edmilson é um dos poucos políticos da nossa cidade que representa, legitimamente, um projeto coletivo. Aliás, o nascedouro da sua  primeira candidatura, lá em 2016, fruto da articulação do padre da comunidade, é algo que deve ser registrado nos anais da história política local como algo frutífero e genuíno,  nesse verdadeiro deserto de ideias e inovações em que as “novas lideranças”, via de regra,  são sempre ungidas do bolso do colete dos lideres políticos ou dos  “papais”.

Em ato contínuo, fruto do nosso encontro, confidenciou-me o “matuto candidato”, que nas suas andanças pela Zona Rural o pessoal tem comentado sua participação na Live do Blog do Pilako. Ou seja: Vitória está conectada de ponta a ponta e nunca mais haverá campanha sem que o palanque principal não seja a democrática e dinâmica INTERNET.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *