ELEIÇÕES MUNICIPAL 2020: “Pergunta Surpresa” – atualização final do quadro……

No sentido de dinamizar ainda mais a série de LIVE/entrevistas do Blog do Pilako,  com os candidatos a prefeito e vice da Vitória, nessas eleições 2020, “inventamos” um quadro que fez muito sucesso!!

A PERGUNTAS SURPRESA, sempre realizadas ao final das entrevistas, aos dois postulantes, em que cada qual escolhia uma letra do alfabeto que constava num envelope lacrado, entre outras coisas, teve como objetivo alertar aos postulantes máximo da administração municipal que devemos investir mais em políticas públicas locais  que valorizem  a historia da nossa cidade. 

Com efeito, ressaltamo  que, dos 13 (treze) postulantes postulantes que participaram e construíram conosco esse momento histórico, apenas o candidato a prefeito pelo partido dos trabalhadores, Tomé Ferraz acertou. 3 (três)  responderam incorretamente e 9 não reconheceram não ter condições responder.

Atualização final do quadro….

Não respondeu:

Teresa da Saúde, Doutor Gil e Moacir da Mandioca, Henrique Queiroz, Edmo Neves, Hérika Araujo, Bruna Morais, Toninho Nascimento e Josivaldo Agente de Saúde. 

Respondeu  incorretamente:

Antonio de Lemos, Paulo Roberto e Clícia Roberta. 

Respondeu corretamente:

Tomé Ferraz.

(ARRECADAÇÃO TOTAL PARA O INSTITUTO HISTÓRICO,  FOI DE R$ 800,00 (oitocentos  reais) – Antonio de Lemos ($100) + Henrique Queiroz ($500) + Paulo Roberto ($100) + Clícia Roberta ($100). 

Aproveitamos para agradecer aos postulantes pela participação e pela gentileza de “entrar no clima” do quadro “PERGUNTA SURPRESA”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *