Eleições Municipais 2020: o bom uso da internet na política!!!

No bojo das transformações da sociedade, no que se refere ao comportamento político, os eleitores brasileiros, até pouco tempo “presos” na bolha da comunicação formal, já elegeram a internet e suas ferramentas sociais como o canal preferido e necessário para dialogar,  de maneira franca, rápida e direta com os atores públicos, sejam eles no espectro municipal, estadual  ou nacional.

Nesse contexto, por assim dizer, na qualidade de pessoa atenta  à cena política local  –  e também às redes sociais – observamos que na terra de João Cleofas de Oliveira, nas eleições 2020, a internet ganhou  status  de “palco principal” e, com efeito,  tem pautado  o debate político. Evidentemente que devemos sempre combater as pessoas que fazem o mau uso dessa importante ferramenta para vida contemporânea nas suas mais diversas aplicações.

Na disputa por um assento na Casa Diogo de Braga pela segunda vez, o doutor em comunicação,  André Carvalho,  tem se destacado no bom uso das redes sociais nessa campanha. Claro que “seu peso” político no processo em curso não se dá  apenas pelos frutos da exposição nas redes. Seu preparo, sua disposição e sua certeza de que irá melhorar ambiente político, no que se refere ao debate cidadão e confronte de ideias no parlamento local, tem rendido-lhe boas perspectivas nessa contenda eleitoral 2020. VIVA A INTERNET!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *